Com um jeitinho sereno, Gleycimara cria laços por onde passa

Há seis anos trabalhando na Secretaria de Saúde, Gleycimara de Castro Resende já acumula muita experiência no setor de Recursos Humanos. Desde que começou a trabalhar lá, ela já demonstrou para o que veio,  ganhou a confiança e amizades dos colegas não só do setor, mas como de toda secretaria.

Com seu jeito calmo e sereno, Gleycimara acredita que seu maior diferencial seja a paciência. “Eu explico as coisas com muitos detalhes, eu tento esclarecer da melhor maneira possível conforme a duvida do servidor”, afirma.

Ela que veio para a Secretaria de Saúde depois de um ano trabalhando na área da educação e só tem a agradecer o apoio, companheirismo e reconhecimento dos colegas. “Eu estou muito feliz por ser escolhida, eles viram algo em mim que atenderam as expectativas fico grata por tudo. Vou continuar dando o máximo de mim para estar sempre aprendendo mais”. Para ela, trabalhar no RH que é considerado a linha de frente da secretaria permitiu tal o reconhecimento das pessoas.

O seu maior aprendizado trabalhando no atendimento aos servidores foi a importância de trabalhar em equipe. “Onde eu trabalho no RH, a gente se ajuda demais. Quando um tem dificuldade o outro vai e auxilia. Somos uma verdadeira equipe, trabalhamos em muita harmonia”.

Gleycimara afirma que para realizar um bom trabalho é preciso compreender os colegas, e isso possibilita para caminhar lado a lado, tornando todos mais empáticos, uma característica que ela valoriza muito.  “Meus colegas só tenho a agradecer pela oportunidade de estar com eles no dia a dia. Sinto-me muito feliz por estar em um setor que desde o início me acolheu de maneira muito linda, com afeto e respeito.”

Para finalizar, ela deixa uma mensagem para todos, “tenho crescido bastante com os incentivos e aprendizados recebidos, e que eles marcaram não somente a minha vida profissional, mas também a pessoal. Esses seis anos de secretaria proporcionaram-me conhecer pessoas ímpares e com elas desfrutar da amizade. A todas essas pessoas, só tenho a dizer muito obrigado”, finaliza.

 

 

 

Repórter: Milla Silva (sob supervisão de Lucas Santos)

Foto: Fábio Silva

Data: 10/07/2019